Flybondi anuncia que vai operar mais de 280 voos charter no verão 2025/2026
- Miguel Barbosa

- 20 de set.
- 1 min de leitura

A Flybondi anunciou que vai reforçar sua malha de alta temporada com mais de 280 voos charter entre novembro de 2025 e março de 2026, ampliando também as frequências regulares para atender ao aumento de demanda durante o verão.
A operação especial começa em novembro, com voos de Buenos Aires para Ushuaia, atendendo o público dos cruzeiros com destino à Antártica. A partir de janeiro de 2026, a companhia expande a malha charter para o Brasil com novidades importantes:
- Córdoba – Recife, Maceió, Florianópolis e Rio de Janeiro;
- Rosário – Maceió e Cabo Frio, marcando o retorno da Flybondi à cidade santafesina;
- Salta – Florianópolis.
No verão passado, a empresa já havia realizado mais de 230 voos charter, incluindo operações para Ushuaia e ligações de Córdoba a Maceió. Para esta temporada, a expectativa é de um crescimento superior a 20%, consolidando o modelo como um dos pilares da companhia.
Segundo o gerente comercial Javier Soto, os voos charter são estratégicos para a empresa. “Eles permitem adaptar a operação às necessidades do mercado e exigem processos diferentes de um voo regular. Temos trabalhado com operadores de turismo há três anos, com excelentes resultados, e para este verão projetamos mais de 280 operações”, disse.
Com a aposta nos charters e a ampliação da malha para o Brasil, a Flybondi reforça sua presença no mercado sul-americano e mira um verão de forte movimentação turística entre Argentina e destinos brasileiros









