Emirates anuncia aumento de voos após demanda aumentar em Madagascar
- Miguel Barbosa

- 18 de jan.
- 1 min de leitura

A Emirates anunciou que vai introduzir voos adicionais para Madagascar, ampliando sua programação de quatro para seis serviços semanais, a partir de 2 de abril de 2025. Essa decisão reforça o compromisso da companhia aérea em apoiar as ambições turísticas de Madagascar e promover o destino insular para públicos globais.
A Demanda por Voos para Madagascar
Desde o lançamento dos voos para Madagascar em setembro de 2024, a Emirates tem observado uma grande demanda por seus serviços de passageiros, tanto de ida quanto de volta, entre Antananarivo e Dubai. Com os atuais quatro voos semanais operando praticamente em capacidade máxima, o aumento significativo no número de assentos oferecidos na rota apoiará os esforços de Madagascar para aumentar a chegada de visitantes ao país.
Benefícios da Expansão dos Serviços
A expansão dos serviços da Emirates para Madagascar trará vários benefícios, incluindo:
Melhor conectividade e mais opções para os viajantes
Aumento da capacidade de carga para importações e exportações
Fortalecimento dos laços econômicos entre Madagascar e os Emirados Árabes Unidos
Apoio ao desenvolvimento do turismo em Madagascar
Declaração da Emirates
Essa Sulaiman Ahmad, Vice-Presidente Sênior de Operações Comerciais da Emirates para Ásia Ocidental e Oceano Índico, disse: "Estamos satisfeitos em aumentar nossos serviços para Madagascar, oferecendo dois voos adicionais por semana, alinhados com a crescente demanda por viagens desde o início das operações."
Programação Ampliada
A programação ampliada entre Dubai e Antananarivo, com ligação via Mahé, em Seicheles, operará em todos os dias, exceto às segundas-feiras.









