Qatar Airways Expande sua Malha Aérea com Aumento de Frequências para 13 Destinos
- Miguel Barbosa • Brasil Aviation

- 17 de mar
- 2 min de leitura

A Qatar Airways anunciou uma significativa expansão de sua malha aérea, adicionando 56 voos semanais para 13 destinos estratégicos na África, Ásia e Europa. A iniciativa reforça o compromisso da companhia em oferecer mais opções, flexibilidade e conexões eficientes aos passageiros, consolidando sua posição como uma das principais operadoras globais.
O diretor comercial da Qatar Airways, Thierry Antinori, enfatizou a importância desse crescimento para a experiência dos viajantes. Segundo ele, a companhia busca aprimorar a conectividade mundial e proporcionar um serviço de excelência por meio do Aeroporto Internacional de Hamad (DOH), reconhecido pelo Skytrax como o Melhor Aeroporto do Mundo e Melhor Aeroporto para Compras em 2024.
Com a proximidade da alta temporada de verão, a companhia aérea aumentará as frequências de voos para importantes destinos, proporcionando horários mais convenientes e atendendo à crescente demanda por viagens internacionais.
Confira os destinos que terão mais voos a partir do hub em Doha:
Amsterdã: de 7 para 11 voos semanais
Damasco: de 3 para 14 voos semanais
Dar Es Salaam e Kilimanjaro: de 3 para 7 voos semanais
Entebbe: de 7 para 11 voos semanais
Lárnaca: de 7 para 10 voos semanais
Londres (Heathrow): de 49 para 56 voos semanais
Madri: de 14 para 17 voos semanais (com parceria da Iberia, de 21 para 24 voos semanais)
Maputo e Durban: de 5 para 7 voos semanais
Sharjah: de 21 para 35 voos semanais
Tóquio Narita: de 11 para 14 voos semanais
Túnis: de 10 para 12 voos semanais
Essa ampliação reforça a importância da Qatar Airways na aviação global, garantindo maior conectividade para os passageiros que viajam para diversos destinos ao redor do mundo.









